Skip to content

Quais joias levar em uma viagem?

Quais joias levar em uma viagem?

 

Fim de ano chegando, juntamente com as férias de verão. Seja para uma ida ao exterior ou mesmo à praia, descubra como escolher as semijoias para levar em uma viagem!

 

O verão está quase chegando, e com ele vem o período mais aguardado do ano, as férias! Vai chegando a hora de planejar viagens e selecionar as peças essenciais, para não carregar bagagem em excesso. O ideal é sempre arrumar a mala com antecedência, de modo que ela seja prática e enxuta, mas ainda sim conte com os itens principais do seu closet. Afinal, é importante que você esteja preparada para diferentes ocasiões nas férias, desde uma caminhada casual à beira-mar ou mesmo uma festa mais formal durante à noite.

Aposte nas suas peças de roupas mais versáteis, que permitem diferentes usos e combinações. E claro, não esqueça das suas semijoias para completar qualquer look nessas férias. A dica é apostar em acessórios que sejam atemporais, que possam harmonizar facilmente com as outras peças que você escolheu. 

Descubra agora como escolher quais joias levar em uma viagem:

Leia também: Tie Dye, a tendência colorida para a primavera

Quais peças escolher

Ao sair de férias não podemos levar todo o conteúdo do porta-joias, por isso é preciso fazer uma seleção das peças que você poderá usar na viagem. Itens que você possa combinar com diferentes roupas são a escolha certa.

Por exemplo, você pode escolher levar um choker e um colar gravatinha com pedra fusion. Para um look mais casual durante o dia, use apenas o choker. No caso de um evento mais formal você pode usar as duas peças, criando uma super composição para a noite. Além disso, você pode levar ainda pulseiras e colares Riviera, que são peças versáteis e indispensáveis para uma viagem!

Lembre-se de separar alguns brincos. As clássicas argolas combinam com tudo e são ótimas opções para deixar os seus looks ainda mais charmosos. Não esqueça também dos #MiniMustHaves: acessórios minimalistas são perfeitos para qualquer ocasião, e não podem faltar na sua bagagem.

Selecione também os seus anéis, e nesse caso traga opções. Escolha peças com pedra fusion, que podem complementar um look para festa e também anéis menores para o dia a dia.

Pode parecer difícil escolher apenas algumas das suas semijoias, mas lembre-se que você está de férias e é importante aderir ao conforto, leveza e versatilidade. Prefira acessórios que podem combinar com vários looks, desde os mais delicados até os mais modernos.

Saiba mais: Tudo sobre as cores Primavera/Verão 2021

Como embalar as joias

Os saquinhos para joias são as melhores opções para embalar peças para viagem. Coloque cada acessório em um saquinho, e depois é só colocar todas as semijoias juntas na sua necessaire. Geralmente esses saquinhos são aveludados, o que diminui o risco de dano às suas peças.

Você pode preferir uma necessaire que enrola, que também pode se tornar um maravilhoso porta-joias portátil. Essas bolsinhas possuem com os lugares certos guardar brincos, colares e anéis. Outra opção é o porta-joias em formato de caixa, mas ele precisa ser compacto, para que não ocupe muito espaço na sua mala.

Se você está levando poucas peças, existem outras maneiras de embalar suas joias. Em uma toalha, por exemplo, você pode organizar seus colares e brincos, depois basta dobrar as pontas laterais para dentro e enrolar a toalha, prendendo as pontas com um elástico.

Uma outra dica é usar canudos para manter seus colares bem esticados. Os botões das suas roupas podem ser usados para guardar cada brinco com seu devido par, evitando que as peças estraguem ou se percam na mala.

Leia também: Aprenda agora como limpar corretamente a sua semijoia!

Como levar joias em viagens internacionais

Existem muitos detalhes a serem acertados para uma viagem internacional. Um deles é como levar joias e semijoias, o que é permitido levar e como os itens podem ser transportados. A primeira dica é fazer uma declaração de valor das peças, esse processo pode variar de país para país, é importante consultar o consulado antes da viagem.

É importante também levar seus acessórios na bagagem de mão. Mas não esqueça de verificar com a companhia aérea o peso final que essa bagagem pode ter. Afinal, todos os seus objetos pessoais e itens de valor devem estar à mão e o peso não pode ser excedido.

 

Que tal escolher novas peças para levar na sua próxima viagem? Confira todas as peças, coleções e lançamentos da Neffertari Semijoias de Luxo. Faça agora mesmo o seu cadastro em nosso site para saber mais!

Ou entre em contato pelo SAC (19) 99952-0392 e pelo WhatsApp (19) 99991-7148 / (19) 99951-7817 / (19) 99608-5887 ou mesmo pelo neffertarisite@gmail.com

Acompanhe nossas redes sociais Facebook e Instagram, e fique de olho em todas as novidades que vamos trazer aqui no blog

Neffertari Semijoias – Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1400 – Jardim Glória, Limeira, São Paulo

 

Busque a sua independência financeira, faça download gratuito agora mesmo do nosso Manual da Empreendedora de Semijoias de Luxo!

Posts Recentes