Skip to content

Montando uma bandeja de semijoias irresistível!

Montando uma bandeja de semijoias irresistível!

A bandeja de semijoias deve estar sempre impecável na hora da revenda. Saiba como montar uma que seja atraente e vendável

No mercado de revenda de semijoias uma das questões mais importantes é relacionada ao seu mostruário. Suas clientes precisam se encantar com seus produtos, e a sua bandeja é como se fosse uma vitrine – expondo toda a beleza e encanto das suas peças.

As semijoias já fazem parte do nosso dia a dia, com os modelos certos você pode transformar completamente um look. E na hora da revenda, é isso que você deve demonstrar para as suas clientes.

Seu mostruário precisa encantar de primeira, por isso, você deve escolher com muito cuidado e precisão as melhores peças do seu estoque e distribuí-las de um jeito estratégico. Isso vai fazer toda a diferença na hora de finalizar a sua venda.

Escolha suas peças mais encantadoras

O primeiro passo é escolher as peças que vão compor a sua bandeja. Você pode escolher mais de um acessório, como pulseiras, brincos, anéis e até mesmo colares de diferentes tamanhos.

Quando for separar as peças, preste atenção no material e na cor da sua bandeja. Algumas pedras de semijoias podem ficar mais destacadas ou apagadas dependendo do fundo onde estão.

Por exemplo, um forro marrom aveludado pode ser perfeito para abrigar peças com a pedra Green Glow, por serem cores contrastantes, o verde da pedra vai ganhar ainda mais destaque – e é isso que queremos! Em um fundo preto aveludado, evite trazer muitas peças de cores neutras ou com ródio negro, pois as cores das peças podem se perder na bandeja.

Depois de escolher as suas peças é necessário também fazer um planejamento prévio de como você quer montar a sua bandeja. Separe um espaço para cada peça no seu mostruário: um lado para os colares, um lado para as pulseiras e divida outra parte para os brincos e anéis.

Você pode fazer essa divisão de acordo com o seu feeling e gosto pessoal, ou seguir o padrão do perfil da cliente que está visitando. Neste caso, a bandeja deve criar um destaque para semijoias que mais combinam com aquela cliente.

Como colocar as peças da bandeja corretamente

Depois de decidir o melhor posicionamento das peças, é hora de colocá-las na bandeja!

Se você vai começar pelos colares, veja se as peças que você selecionou não podem fazer um mix: você coloca a maior peça primeiro, mais aberta, e vai encaixando os outros colares. Essa é uma forma de demonstrar até o mesmo o uso prático das peças e como elas podem combinar entre si.

Se você preferir pode colocar também todos os colares um ao lado do outro. Lembre apenas de seguir sempre na mesma linha da bandeja, para manter um padrão e destacar o comprimento de cada colar.

Em seguida, as pulseiras. Essas peças devem ficar bem expostas, então a sugestão é que fiquem abertas no seu mostruário. Podem ficar paralelas aos colares, de cima para baixo, ou então de lado – dependendo do espaço que sobrou na sua bandeja.

Para os brincos e anéis, que são peças menores, a organização fica ainda mais fácil. Basta encaixar cada acessório lado a lado. Os brincos, por serem pares, podem funcionar um do lado do outro, ou cada peça em uma linha divisória da bandeja.

Você ainda pode montar a sua bandeja de diversas formas diferentes. Faça uma apenas com colares e pulseiras, ou então monte um conjunto para um look completo: com brinco, anel, colar e pulseiras.

Use apenas uma cor de pedra ou traga suas peças mais coloridas para fazer um mix criativo. Escolha acessórios visualmente semelhantes, como colaresanéis e brincos com detalhes da mesma pedra, ou então que apresentem pingentes semelhantes.

Que tal montar a sua bandeja hoje mesmo? No site da Neffertari Semijoias você encontra pulseirasbrincosanéis e todas as opções em semijoias para montar um lindo mostruário de vendas!

Faça seu cadastro para saber mais! Ou entre em contato pelo SAC (19) 99952-0392 e pelo WhatsApp (19) 99991-7148 / (19) 99951-7817 / (19) 99608-5887 ou mesmo pelo neffertarisite@gmail.com

Acompanhe nossas redes sociais Facebook e Instagram, e fique de olho em todas as novidades que vamos trazer aqui no blog.

Neffertari Semijoias – Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1400 – Jardim Glória, Limeira, São Paulo

Posts Recentes