Skip to content

Trend alert: Neck Mess

O Neck Mess é tendência nesta estação! Confira como combinar seus colares para montar um mix lindo e exclusivo com as suas semijoias

As semijoias certas podem transformar qualquer look. E que tal misturar, em uma mesma produção, vários colares? Essa é a ideia do Neck Mess, combinar colares de diferentes tipos e tamanhos para montar um visual único e belíssimo.

Nós sempre combinamos mais de uma pulseira no mesmo pulso, anéis nas duas mãos e até mesmo mais de um brinco – com o mix de brincos. Mas chegou a hora de usar e abusar dos colares! Escolha suas peças favoritas e veja como elas harmonizam com toda a produção. Você pode começar com um choker, um colar médio e terminar com um longo. E conforme você vai se acostumando com a tendência, pode ir adicionando mais peças. Como o próprio nome sugere, a ideia é realmente fazer uma bagunça no pescoço.

Como montar o meu Neck Mess

Não existe uma regra para montar o seu Neck Mess. Você pode combinar diferentes chokers e colares, mesclando estilos e modelos diferentes de peças. Mesmo que pareça uma bagunça, não é uma mistura aleatória: escolha acessórios que dialoguem entre si para não deixar o visual muito carregado. Alguns cuidados são necessários para que a composição fique em harmonia.

Colares mais finos e delicados, podem dar um toque mais romântico para o seu look. Peças maiores, como os maxi colares ou chokers com pedras, podem deixar o visual mais impactante.

Quando for combinar as peças para o seu Neck Mess, escolha acessórios que tenham coisas em comum, como colares longos e chokers que tenham detalhes semelhantes, como a mesma cor de pedra ou mesmo banho, como ródio branco, ródio negro ou ouro 18K.

Mas antes de tudo, escolha a roupa para a sua produção. Alguns modelos podem exigir um colar específico, como é o caso de blusas com decotes em V, que combinam com colares longos e outras peças menores, resultando em um look mais ousado e charmoso.

Com roupas lisas, você pode usar a criatividade e aumentar o número de peças para o seu Neck Mess. Já com roupas estampadas, prefira usar um mix em uma mesma tonalidade, para não sobrecarregar o visual.

Trend alert: Neck Mess

Quais peças escolher para o Neck Mess

Um bom Neck Mess começa sempre pelos chokers! Essas peças são sempre o ponto de partida para montar um mix de colares, porque permitem o uso de peças mais longas. Você pode escolher os mais clássicos como o choker luxo rivieras ou então uma choker rígida fina, que combinam com diversas outras peças. Para um visual mais moderno e ousado você pode preferir apostes em um choker pontos de luz, para uma produção cheia de estilo e personalidade.

No caso dos colares, você pode optar por peças como um colar maxi, ou então o clássico colar coração cravejado. Para um mix cheio de cor, aposte em peças como o colar maxi com pedra fusion ou então o tradicional colar com pingente de coração.

Para um Neck Mess discreto e delicado, opte por peças como o colar longo com micro pontos de luz, ou mesmo o colar com detalhes em pérolas. E para finalizar, escolha o colar longo com pérolas, com toques delicados e marcantes.

Para não ter erro, escolha peças em camadas, para que um colar não sobreponha o outro. Faça também uma seleção das suas peças favoritas e veja como elas podem combinar entre si. Não tenha medo de escolher semijoias demais para o seu Neck Mess, confie na sua intuição e estilo! Confira todos os lançamentos da Neffertari Semijoias para montar o seu Neck Mess ainda hoje. Faça agora mesmo o seu cadastro em nosso site para saber mais!

Ou entre em contato pelo SAC (19) 99952-0392 e pelo WhatsApp (19) 99991-7148 / (19) 99951-7817 / (19) 99608-5887 ou mesmo pelo neffertarisite@gmail.com

Acompanhe nossas redes sociais Facebook e Instagram, e fique de olho em todas as novidades que vamos trazer aqui no blog.

Neffertari Semijoias – Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1400 – Jardim Glória, Limeira, São Paulo

Posts Recentes